{PAGE_TITLE}

Forum de Falcoaria

Falcoaria.com

O inicio do website de Falcoaria mais grande do mundo.

Forum | Fotos | Videos | Pesquisar

¿Gosta? ¡Compartilhe!

Se nace cetrero, pero no sabiendo. Aqui te ayudamos.

perda de interesse em aves

Mensagempor falcorus » 09 Mar 2010, 18:52

Desmoralização e perda de interesse

Às vezes achamos que o pássaro perde todo o interesse em ambos os
A luva, como na caça, e até a exaustão e os alimentos.

Isso pode ser causado por vários fatores, incluindo:
Desordens psicológicas e nutricionais, doenças e parasitas, má gestão por excesso ou falta de exercício físico, entre outros.

Enquanto os dois primeiros são as causas mais comuns, não devemos descartar outras opções, eu recomendo um bom diagnóstico
Um bom ou um MVZ Falconeer experimentou tais problemas.
De minha experiência, vou te dizer como podemos combater estes comportamentos.

Perda de interesse na luva ou a loucura de ir para ele.

Os fatores mais comum pelo qual esse problema ocorre, é comumente
A má gestão, as doenças e / ou distúrbios nutricionais.
Maus tratos nos referimos à chamada, perdeu a fé na luva, ou seja,
Ele perde o interesse em visitar uma luva, ou que é muito tolo e vão nos apoiar na vontade.
A perda da fé (na má gestão), é sempre dada a cortesia ou a carne picada, cada vez que você vá para a luva, ou para dar de cortesia lapso de muitos saltos em vir para a luva.
Uma vez que eles são muito espertos e gravou a mecânica dos exercícios, devemos continuamente variar a mecânica dos mesmos.
Não devemos sempre recompensa para vir, porque como você sabe que haverá sempre prémio ser insta-lo a não ir porque sempre haverá. Nem gastar mais de 5 saltos sem recompensa (tanto vertical como no campo) ou acha que não há recompensa.
Portanto, devemos procurar um equilíbrio entre dar ou não dar uma de cortesia, e repetição mecânica de mudar a cada dia, por exemplo 2/no-1/si o 1/si-1/no dia seguinte, 3/no-1 / if, etc.
Isso irá incentivar o interesse participar, desde que ele não sabe quando ou recompensa, aumentando assim a fé na luva.

Quando a doença e / ou distúrbios nutricionais, constatamos que há também a perda de interesse, mas por outro fator, e quando a ave está "gorda" não obedece, mesmo quando esta muito baixo peso, desnutridos ou doentes é o mesmo, mas desta vez é causada pela preguiça, fraqueza e / ou falta de apetite (fome distorcidas) causada pelos mesmos fatores.
E se por este factor de tal conduta, não ficar mais do que um bom diagnóstico e tratamento da doença ou desnutrição, conforme o caso.

Perda de interesse na caça e vazamentos.

Fatores: a falta de gestão (um longo tempo sem voar ou caça e à falta de vazamentos), a perda de temperamento (uma ave com peso elevado ou muito baixo e, portanto, fraca de desnutrição), falta de gestão é o fator mais comum neste comportamento .

Esses fatores são os mais comuns, embora não os únicos que poderiam causar o comportamento de interesse perdido na caça, ou melhor, falta de interesse na represa.

Quando lemos o termo má gestão ou falta de gestão, parece dar-nos em linha reta em uma parte muito dolorosas do nosso ego e orgulho Falconer, mas para ser bom traguémonos falcoeiros esse sentimento em prol da nossa ave falcoaria bom depois de tudo Ninguém nasce sabendo e todos nós somos humanos, com nossas próprias falhas e erros.

Mais detalhes esse comportamento tende a acontecer muito sobre a falta de gestão, quando a ave gasta mais de 14 dias sem voar livremente durante 20 dias sem fugas ou jogo real, e só saltos verticais e, em seguida, mesmo que seja praticamente parar de comer sozinho chirp seu diário.
Portanto, durante este tempo o instinto (apesar de ele ou ela sempre será), é calmante e dormir, falta de prática continuada de caça ou de vazamento.
Muitas vezes você pode responder tanto na vertical ou no campo, mas quando se sai de uma represa, que fica em seu punho, ou faz um curso muito curto, de volta ao punho ou permanecer no cimo de um ramo.
Se no nosso país e / ou estado não há caça bom. Ou a abundância de presas, porque fazemos muitas fugas e, assim, manter os instintos e interesses
Bem promovido no pássaro.

A maneira de evitar esse comportamento é a seguinte.
Faça pelo menos 1 ou 2 semanas ala vazamentos, escolher a peça adequada e re-queda de 2 a 3 vezes.

A forma correta é a seguinte.
Embora mais tedioso, mas eficaz.

1-rápido da ave e no dia seguinte, se você jogar e pegar no escape, basta repetir o exercício a cada 2 dias por um mês para a sua reintegração plena na The Game e vazamentos.
Mas não vamos matar a presa e alguns 30 centímetros deixasse matá-la, e deixá-prime.
Se não matar a presa, a matar e expor a carne para a mesma distância e deixar cebar, para obter uma recuperação gradual e do interesse moral, para o lançamento de gases de escape, e não só será mantida e ser consistente.

Perda de interesse em alimentos.

O comportamento último tem apenas 2 possíveis fatores que podem causar.
Que são tipicamente uma doença ou distúrbio nutricional, e uma quantidade inadequada de sua porção de alimento ou de aptidão física pobres.
Condição Novamente se um pássaro está doente ou anêmico, embora ele esteja com fome suficiente para obedecer, sua condição física é muito lamentável e, portanto, sem força suficiente, tanto física e psicológica suficiente para ir e chegar ao alimento, e incluído aqui é um valor muito baixo de alimentos, ou pobre em nutrientes.

Se sobrecarregar o serviço de alimentação como a gordura está satisfeito é elaborado a partir do dia antes e, portanto, tornando-se menos quantidade ainda que continuaremos até remover a gordura excesso de gordura.

Também continua a mamar muito e equilibrada em nutrientes, mas não queimar corretamente exercido o tempo consumido eo arrasto de gordura.

Este último fator pode ser apontado todos os maus comportamentos.
Todo corpo tem (por isso e funcionou bem alimentados) os limites, os limites que se exceder também enfraquecerá o pássaro, da mente, para os músculos.

A forma de evitar esse comportamento.

* Alimentação adequada porção diária.
Em aves jovens a 200gr.
Vamos dar um mínimo de 11% e um máximo de 13% sobre o peso da ave.
Nas aves de 210g. A 450gr.
Vamos dar um mínimo de 10% e um máximo de 12% sobre o peso da ave.
Nas aves 550gr. A 1 kg.
Vamos dar um mínimo de 7% e um máximo de 10% sobre o peso da ave.
Nota: se sobre o peso líquido do pássaro, sem comer ou artes.
Aberto para encontrar o percentual adequado para o bom clima, mas com isso temos a nossa base.

* Dieta equilibrada.
* Exercício.

Para corrigi-lo, basicamente é isso, só que, se não temos experiência em medicina veterinária, tomaremos a pessoa certa para um bom diagnóstico e tratamento, depois reajustar sua dieta e exercícios e tal conduta será dizer adeus.

Compreender a psicologia eo comportamento das nossas aves e sua morfologia
Espero que ajudar um pouco ;)
http://adictoalacetreria.jimdo.com/ :wink:
falcorus
Nuevo
Nuevo

Registado: 28 Nov 2005, 21:06

Re: perda de interesse em aves

Mensagempor elopi17 » 09 Mar 2010, 22:31

Primeira Logar, muito bom post
e em segundo lugar obrigado por compartilhar esse conhecimento conosco "novatos", que graças a você que entender e aprender a cada dia para você e são tais que mais interessante post ami (pelo menos) para iniciantes.
saudações :ok::ok2:
elopi17
Nuevo
Nuevo

Registado: 28 Dez 2009, 17:27

Mensagempor mangalvan » 09 Mar 2010, 22:58

Thank you very much for your post, mate.

Isto é o que está faltando na maioria das vezes. Cumprimentos e obrigado novamente.
mangalvan
Nuevo
Nuevo

Registado: 18 Out 2009, 23:11

Mensagempor newkinsei » 09 Mar 2010, 23:06

Eu pensei que um post buenisimo, super util.

Que se eu torzuelo meu de Harris que estou perdendo peso e até brincando dar-lhe um 7% de seu peso como engordar. Acho que isso é muito relativo.
No es mas sabio el que mas sabe, sino el que sabiendo sabe que del saber nunca todo se sabe.
newkinsei
Veterano
Veterano

Registado: 25 Dez 2009, 00:53

Mensagempor paco diaz » 09 Mar 2010, 23:31

newlinsley esta como tantos são escritos para uma pequena ideia e para calcular a ração diária em cerca de estimativa assim como estes escritos não são da Bíblia ou uma regra, são estudos q são feitas e tirar algumas escalas estimadas aproximados rações diárias, o que não significa que eles são exatamente 100x100 pois depende de cada espécie dentro da mesma espécie, se é uma cópia em um q muda, se uma cópia que você faz-de-semana escapa ou se q é um caça de aves, três dias por semana, isso é como tudo que é qualquer orientação, mas depois todo mundo tira suas próprias conclusões.
saudações
pa,pa,pa cuatro paquetes de sal....
paco diaz
Master
Master

Registado: 12 Jan 2007, 21:46

Mensagempor newkinsei » 09 Mar 2010, 23:51

Obrigado pela resposta paco. Acho que era necessário um esclarecimento, uma vez que é fácil para um novato (prodria bem ser-me dois meses atrás, não agora, porque eu sei como é que) ver o post e acho que você nunca deve perder estas quantidades.

Com o verão não é tão clara. Se leram até aqui, você vê que metade das pessoas ler o discurso principal, ou às vezes apenas a leitura de uma peça, ou apenas fazer o seu post e esperar respostas que já foram dadas milhares de vezes, às vezes em um post uma hora atrás.

Desculpe desviar o assunto, mas às vezes ele deve ser liberado, o que eu me come dentro.jejejejee

Deixe-me ficar bem. :lol:
No es mas sabio el que mas sabe, sino el que sabiendo sabe que del saber nunca todo se sabe.
newkinsei
Veterano
Veterano

Registado: 25 Dez 2009, 00:53

Mensagempor falcomj » 10 Mar 2010, 12:00

Se é verdade que eles perdem o interesse, se não forem feitos de caça e / ou vazamentos .... e mais se ele é jovem.
Para isto é preciso perguntar se também é verdade que eles perdem o interesse se elas estão acima do peso (o que é verdade) que sobre quando o movimento quer de uma boa jogada ou movimento no poleiro? Eles ganham para comer e fazer exercício físico, ou quase ....¿ eles teriam de fazer qualquer fuga? mas se você é gordo e pomposo ... como é que nós temos que ser presa?
falcomj
Junior
Junior

Registado: 10 Nov 2009, 18:54

Mensagempor asta el cielo ll » 11 Mar 2010, 03:13

para um iniciante como eu, esta pérola é graças à contribuição que irá guiá-lo suficiente. :aplauso2:
asta el cielo ll
Junior
Junior

Registado: 04 Mar 2010, 03:06

Voltar para Principiantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jusami, MSN [Bot], Yahoo [Bot] e 4 visitantes