{PAGE_TITLE}

Forum de Falcoaria

Falcoaria.com

O inicio do website de Falcoaria mais grande do mundo.

Forum | Fotos | Videos | Pesquisar

¿Gosta? ¡Compartilhe!

Velocidad desde el puño
Índice do Fórum -> Bajo vuelo -> Diário de um Harris

Re: Diário de um Harris

Mensagempor paco diaz » 05 Mar 2010, 00:30

armate valor para q eo dia não está longe você vê jejej ficar pronto com o corpo que toca você gastar esse mesmo tempo, os eventos não chamar a atenção, se eu tiver tempo livre que eu prefiro ir caçar com amigos. uma saudação
pa,pa,pa cuatro paquetes de sal....
paco diaz
Master
Master

Registado: 12 Jan 2007, 21:46

Mensagempor ramon calpena » 05 Mar 2010, 10:46

newkinsei, eu solto as aves do campo sem ter chamado a sua vida à luva. Se você quiser ser mais tranquilo, isca a isca, deixá-lo um dia sem comer e ir ao campo e solto, se você não digitar a luva não se preocupe, veio ao isco e alimentação não lavar. uma saudação.
ramon calpena
Senior
Senior

Registado: 22 Mai 2008, 09:35

Mensagempor Cuartero26 » 05 Mar 2010, 13:07

Exatamente Ramon, se ele quer deixar solto no dia anterior, sem comer, se você digitar tanto o punho como chamariz, mas você não deve aumentar ainda mais nesta fase, você precisa voar livre agora, e isso que você queria ir e Harris muito menos a certeza de que iria ficar em uma vara ou uma árvore.

Saudações
La caza de amor es de altanería
Gil Vicente
Cuartero26
Master
Master

Registado: 30 Jun 2009, 18:19

Mensagempor newkinsei » 05 Mar 2010, 15:07

Eu vou ignorar que, até agora eu fiz (mais ou menos, não?) E hoje eu prime um poko. Amanhã não come mosca e anteriores, sem garantia.
Prazo para o momento, mas assim que temo.jejejeje
No es mas sabio el que mas sabe, sino el que sabiendo sabe que del saber nunca todo se sabe.
newkinsei
Veterano
Veterano

Registado: 25 Dez 2009, 00:53

Mensagempor Cuartero26 » 06 Mar 2010, 13:42

Ela nos diz que ele vá
Gil Vicente
Cuartero26
Master
Master

Mensagempor ramon calpena » 06 Mar 2010, 16:11

Mas não jogue o pássaro para o ar, deixe-o cuidadosamente em um senhorio e você se afasta e você chamar.
ramon calpena
Senior
Senior

Registado: 22 Mai 2008, 09:35

Mensagempor newkinsei » 06 Mar 2010, 20:47

Dia 6 de março de 2010

Pesar-670g

coelho lavado comer-5g

Bem, como você vê o amanhã não será o fim do fiador, conforme a previsão do tempo dá um pouco de vento.
Por esta razão, hoje eu fiz um coelho Gramita vertical, utilizando 5 de prêmios.
No es mas sabio el que mas sabe, sino el que sabiendo sabe que del saber nunca todo se sabe.
newkinsei
Veterano
Veterano

Mensagempor carmonA6 » 08 Mar 2010, 16:41

No final newkinsei você vai sair porque o seu peso ideal, o que vemos seu Harris não tem comido ou treinar 2 dias :meparto2:
carmonA6
Nuevo
Nuevo

Registado: 16 Fev 2010, 20:10

Mensagempor renzo004 » 09 Mar 2010, 04:35

e?? final volo ????, sem fiador deixar todas as expectativas! hehe, a verdade que tenho estado a ler tudo o que traz um monte!
renzo004
Nuevo
Nuevo

Registado: 27 Fev 2010, 19:06

Mensagempor newkinsei » 09 Mar 2010, 10:57

Dia 8 de março de 2010

Pesar-657g
Ate-20g de coelho

Desculpe amigos, eo norte-aquítenemos vento leste
Eu não podia voar para fora, fez cerca de 80 vertical

Estou dando mais pekeñas picado e parece que mais vezes, então eu posso recompensar e dar men9s
newkinsei
Veterano
Veterano

Mensagempor newkinsei » 09 Mar 2010, 23:27

Dia 9 de março de 2010

Peso-658g

coelho comeu-15g

Bem hoje foi mais um dia desastroso de vento e eu não tenho sido capaz de voar na rua, mais parece estar indo de vento durante toda a semana. Que aborrecimento, agora. Mas, em vez de ir sem ter uma chance de voar em seu primeiro vôo solo vientoo Garantidor leva você. Certo?
Felizmente, hoje um amigo que tem um gumnasio deu-me uma sala dedicada a voar em um espaço amplo, sem vento.

Eu comprovados ânsias Nait quee de alimentos está crescendo a cada dia, além de tornar a dívida mais de mim.

Sonda coisas diferentes com os seguintes resultados:

1 situado no centro do espaço, rotação alegar e andando. A fiação no local sem olhar para mim. Acho que esse comportamento é bom, significa que esta inclinação para ver o meu convite.

2 situado em uma esquina e ir embora. Em 5 ocasiões ele passou a voar na minha direção. No primeiro eu coloco meu punho como um reflexo e permaneceu no. Nos seguintes dois escolher para pousar no meu ombro. coisa que eu não gosto (obserbar Eu não procuro o ponto mais alto da cabeça). A próxima vez que veio quando eu o vi em swerving estava voando ao redor e chamada e vinho. O seguinte não é o que eu tinha não se esquivou, ele apenas fez uma curva e foi para a chamada.
Estes eventos ocorreram alternando com saltos de um punho perfeitamente normal, não foram seguidas.

3 como uma baixa por doença, Voya para o outro e eu me escondo atrás de um parapeito mostrar parte do meu corpo e lua chamá-lo de ir rapidamente. Faço notar que encosta onde estou.

4, portanto, situado em um canto, no outro obstáculo para colocar um piso ao teto, deixando um corredor fazendo uma curva muito apertada, eu chamo-lhe como eu passar por isso e habgo o canto, o canto faz grandes asas e preparado agilidada muito pekeñas nenhum problema de chegar à luva.

5 lleba um tempo quando eu jogar a voar para o hospedeiro e por vezes prefere deitar no chão dois metros de mim.

A duração total destes exercícios foi cerca de um hora

Acho que hoje foi um dia muito produtivo e que o pássaro fez um monte de exercício.
newkinsei
Veterano
Veterano

Mensagempor Cuartero26 » 10 Mar 2010, 10:23

Newkensei, os nossos pássaros estão voando com o vento, é normal e é feito a cada dia, porque você não precisa temer embreagens ganha vento. Mas é claro que se você dobrar um vendaval desde que, obviamente, sem árvores, mas com um vento normal, nada acontece, o pássaro não vai a lugar nenhum aa se o seu peso e você respondeu corretamente.

Saudações
Gil Vicente
Cuartero26
Master
Master

Mensagempor paco diaz » 10 Mar 2010, 11:17

Quarteto loq é dito, tem que aprender a voar em todos os tipos de condições de tempo para aprender a controlar o ar da sua graça e habilidade para controlar a claudicação e usá-lo em seu favor.
Por favor, note que ele sempre será para as situações estranhas e se você colocar voar faísca como ele se refugiou em um poste ou uma árvore e vai custar-lo a mesma vida que ele achou q dia incomum ou un estes que você voar uma rajada de vento levantou e não saber que você controla o pássaro é o inferno ou quinta q além de o pássaro voar com pouco vento, se você pode usar em seu favor e contra o pássaro foi colocado fuertisimos que além de tornar-se muito hábil voar de e para recorrer a esta situação, por favor, note que as influências ele Harrys, pelo menos para o tipo de vôo que ele faz, muito menos do que os falcões do vôo, que isso não significa que você voar com q como um furacão, pensar com q cabeça mas esses dias com o ar, o vento chama de pico e você vê o pássaro remando como loucos e mal se move e finalmente chega, é um exercício útil para julgá-lo porque os pássaros são como bois jeje , uma saudação
paco diaz
Master
Master

Mensagempor newkinsei » 10 Mar 2010, 13:27

Não q q vendaval, mas mais do que o normal, é vento, e dado q cerca de dois meses atrás, que Harris nunca tinha voado na rua, você aprende muito e más.cuando muscular q os primeiros dias abriu o seu pico no terceiro vôo para a lua. q eu não acho que eu deveria começar com tanto vento.
newkinsei
Veterano
Veterano

Mensagempor ribot » 10 Mar 2010, 14:55

Obrigado a todos por este post, eu cancelei muitas dúvidas e questões, eu tenho um Harri desde sábado e pensei que era gordo, porque ele também era como um papagaio, ele jogou nada, mas comer e não mais a atenção, tem quase 10 meses, torzuelo é pensado baixar de peso porque a luva não notou ainda, e seguir a sua sugestão que você tenha explicado ao longo deste post, você fala do mesmo etc 600 gr 800 -700, e quando eu pesava presente em 560 gr. esse peso é normal para sua idade? Desde que eu colocar o alimento na luva de um pé e não mexe!

atenciosamente
Jordi
ribot
Junior
Junior

Registado: 21 Jul 2005, 21:36

Mensagempor newkinsei » 10 Mar 2010, 15:20

Ribot escreveu: Obrigado a todos por este post, eu ter desmarcado muitas dúvidas e perguntas, eu tenho um Harri desde sábado e pensei que era gordo, porque ele também era como um papagaio, ele jogou nada, mas comer e não mais a atenção foi quase 10 meses, é um pensamento torzuelo baixar de peso porque a luva nem percebeu, e seguir a sua sugestão que você tenha explicado ao longo deste post, você fala do mesmo etc 600 gr 800 -700, e quando eu pesava presente em 560 gr. esse peso é normal para sua idade? Desde que eu colocar o alimento na luva de um pé e não mexe!

atenciosamente
Jordi

Uff, para falar para os veteranos. Mas deve haver um torzuelo muito pequeno. Porque se este comer o que quisesse e pesa apenas isso, e nem mesmo a mostrar sinais de fome.
Se não você terá que domar imoderada (agora eu colocá-lo direito, e) jejeje
newkinsei
Veterano
Veterano

Mensagempor paco diaz » 10 Mar 2010, 19:07

desvelar jejejejej
paco diaz
Master
Master

Mensagempor paco diaz » 10 Mar 2010, 19:11

de qualquer maneira se você estiver crianças do sexo masculino que andar em que o peso da quilha Palpal se o pássaro tem comido bem e esta rodada é simplesmente que é um pequeno pássaro
paco diaz
Master
Master

Mensagempor newkinsei » 10 Mar 2010, 19:22

Dia 10 de março de 2010

peso 647g

comia-25g de coelho

Fizemos algumas verticais, como sempre, até ao termo desses dias de ventos fortes, novamente fuertes.jejeje

Na verdade, hoje, algo novo aconteceu. Eu estava ordenando a sala de sapato e encontrou um chapéu de Papai Noel que fez para fora, para minha surpresa o lunges Nait louco para o cazandolo e cobri-lo.

Outra coisa. Estou vendo que o baixo peso é menor aceitação por parte da CAP.
Parece que tudo o que o progresso era que o limite é agora perdiendo.Ademas com ele, quando me retirar, sentimento que eu jogar um dos tiras da capa tentando buscarmme com seu bico, como se dando picada.
newkinsei
Veterano
Veterano

Mensagempor josejc2 » 10 Mar 2010, 23:08

Olá, se eu lhe disse isso, 650 e já tomou a sua primeira peça :meparto2: Se apenas um boné. O dia que você decidir tomar a caçar coelhos fiador da verdade, e avisa que eu vou sair para comemorar. Uma saudação.
josejc2
Veterano
Veterano

Registado: 13 Abr 2007, 19:24

AnteriorPróximo

Voltar para Bajo vuelo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alumi, Google Adsense [Bot], Jose Diaz, vicsa e 8 visitantes