{PAGE_TITLE}

Forum de Falcoaria

Falcoaria.com

O inicio do website de Falcoaria mais grande do mundo.

Forum | Fotos | Videos | Pesquisar

¿Gosta? ¡Compartilhe!

Perdiendose en el cielo

"Sistema" Ed Pitcher, "Flying Falcons"

Mensagempor Miguelvelez » 06 Mar 2010, 18:06

Na sequência de um post em falcoaria geral pedindo o livro tem ido um pouco debate sobre as propostas de Falconer, Pitcher, em seu recente livro "O vôo de falcões.

Pego é um resumo que eu fiz (na verdade bastante danificado e, por necessidade, muito curtos e pobres) e os seguintes comentários. O que você acha?

"Bem, o livro é grande ... mas" o sistema "não é aplicável, na minha opinião, a realidade do campo europeu, pelo menos. Sublinha mesmo que o seu é" um caminho "e não" o caminho ".

Basicamente (e vou resumir muito corajosamente) o seu plano é para os falcões para amadurecer e tornar-se independente, com formação em falcões maduro estar ciente de alguns predadores eo alimento não está lá fora, em casa. Nenhuma outra pesquisa complicado que o falcão truques para aprender uma seqüência de eventos com comida começando, como eu acho que quase todo mundo.

para isso:
1 .- O exame de um pássaro fresco, não se importam impregnados, socializada, etc câmara ... apesar de preferir para promover país parental.

2 .- Eu pisco, arma e coloca-o em um piso cabide.

3 .- ter apenas quando você tem todo o vácuo digestivo (um pouco de cocô verde) e alimenta-lhe o quanto ele ama a pulverização de água para hidratar o alimento, a comida é ligeiramente lavado de carne.

4.-Depois de três ou quatro refeições, bem como (lembre-se, comer à vontade, então temos que esperar um ou dois dias para obtê-lo novamente) remove hacinedo piscar e permanece o mesmo, só começar a comer e dar ao máximo.

5 .- Na reunião de 6 (varia, claro) para prestar depoimento, sem capuz, boné nunca lal seguinte linha e tocar a não ser para alimentação.

6 .- Até agora, a idéia é diminuir o peso, reduzindo os riscos de desidratação, discutido ou más experiências / hábitos.

7 .- Quando você come sem tampa (só tentei uma vez, se tudo correu bem à esquerda e é esperado swell de volta para o cocô verde), dá um pombo vivo na mão, se a esteira foram removidas com cuidado e uma tira animada inscritos para o chão a poucos metros. Ele agarra e ergue-lo com a pomba e como sempre, o que iscas para parar.

8 .- O falcão continua sua encaperuzado regime de longa vida e apenas levá-lo para a aula. No terciário seguinte (agora os limites de peso será próximo, como ele diz, não só a fome, mas para a sobrevivência) vinculados a pomba foge, então siga algumas lições em que é travado apenas para sair e desencaperuzar uma pomba buzz cada vez mais remota, a fim utiliza guias, mas não diz claramente mas ellibro um ar'ticulo ele escreveu em A ANPA). O Falcão não é treinado, não come a isca ou punho, tolerada apenas para a mera sobrevivência, a chegada do falcoeiro que toma e dá o punho todo pomba (sempre sacrificado uma pomba e escolhê-lo limpo antes para ver que o prêmio é máxima).

9 .- Agora, o gavião começou a ganhar peso para os pombos a chegar cada vez mais distantes (mesmo milhas), e os músculos e deixar a zona de perigo, mas, como Pitcher "já foi tocada pelo Anjo da Morte "já sabemos, caçar como qualquer galinha no falcão selvagem, se não ... morre.

10: - Depende das aves atualmente paisagísticos. Lembre-se que o Falcão não é akmansado só e manca-lhe a sua lição a cada dois ou três dias, dependendo do que for preciso para obter a cultura e limpar o canal. Isto coloca-lo no jardim e lá ele colocou a casa de banho, um dia de sol bom. Deixá-lo sozinho, tomar banho, secar e depois solta uma pomba olee amarrado no jardim ... ser discutido em relação a ela e aproveita a oportunidade para se unir e colocar no banco e conseguir ... sem ter sido medo dele porque ele era atrento a estimulação do pombo. Sua idéia é não tomá-lo com comida ou pelo menos qu eno você quer para a alimentação.

11 .- Um dia, com o hal'con já forte com o ganho de peso e as tiras para os pombos agora ... permite ir mais longe. O gavião e vai procurar seus pombos longe ... ele não vê-lo em qualquer lugar. Ele diz que é difícil ficar e soltar pombo-chave (piscando, eu entendo), quando ele está ausente, a um quilômetro ou mais.

12 .- De lá subir recompensado nas atitudes e esforço claro, não se preocupe com foco e afins, continua a jackpots, mas não agora, espera-se .. merda verde "para ter dois de combustível do motor. Demora bastante para escapar em pombos e não chegar a caça voando muito alto, independente. Talvez um ou dois anos.

13: - No final, a gordura que voem como eles querem, mesmo alimentá-los um lanche "pouco" na parte da manhãrior a voar para fora. Diária (não mais dízimos, passou a alimentá-los). E se preocupa em manter o estilo de caça da caça que muito mais.

Sua idéia é a amadurecer, como selvagens, de um estatuto de pichadores / sobreviventes (como galinhas primeiro outono) para, como ele diz "asessins invisível" que está caçadores invisíveis, ou surpresa, que é como dizer que caçam o a'dultos. Que está escondido na parte superior e presa apenas que não foram abordados.

Enfim ... difícil de fazer aqui né?

Parece-me um sistema idêntico para os árabes como o comboio (excepto a parte de arrogância), em que tudo deve ser feito muito bem e ter um pouco de sorte você não vai perder o pássaro atrás de alguma coisa --- - os semi-fly U. S. West, Richrds comoção Gerald

Saludos "

"Muito bom o seu currículo Miguel (notamos que ele tem Ledi a 3 vezes), mas o sistema não tem muitos problemas? Como recupera o pássaro? Apenas os pombos? Não conheço um engodo ou algo assim? Isso é tudo isso faria muito bem, sem qualquer súbita que ocorrem, (automóveis, motocicletas, um outro falcão, as pessoas, uma pomba e Mon longe muito mais).

Eu não sei, também eu vou pôr-me com ele para ver que a pelagem clara.

Uma saudação "

"Não há nenhuma necessidade de me comprar o livro com o seu currículo ...
Mas é sempre interessante ver diferentes pontos de vista. E algumas técnicas usadas para implementar o trabalho de passageiros, eu fiz com gs híbridos é 3 / 4 ou 7 / 8 com bons resultados.
Sobre o que tem terras adequadas na Europa, é complicado, mas em algumas partes da Espanha vejo viável.
Vejo interessante, mas temos de ver que você pode ter vantagem em relação aos métodos mais tradicionais.
Talvez uma mistura dos dois? "

"As pombas intermitente é o kit, porque, naturalmente, a pomba 1 km deve ser forte se o guia completo para mantê-lo em suspensão ou sobe, o tempo que leva para obter o pássaro, porque o pássaro só pega ou não a brincar . Do outro lado que é parafusado aqui para se candidatar, pois é raro que você não estará voando qualquer raça cruzada uma galinha, nestas circunstâncias, estamos a discutir não penso assim, mas falhará e terá perdido uma energia preciosa quando levamos ... "
Miguelvelez
Master
Master

Registado: 04 Mar 2007, 23:37

Falcões Re: "System" Ed Pitcher, "Flying"

Mensagempor Miguelvelez » 06 Mar 2010, 18:18

I ca ... em antirobot eu já perdi uma mensagem magistral que iria mudar a direção da falcoaria universal. Moderadores: Você realmente não pode remover esse filme?

Da leitura do livro que eu deduzo que o cara se recupera, como todo mundo, com um chamariz. O que impede é que nos primeiros tempos (meses) quando o pássaro vem a ele, por isso não entra até mais tarde. Parece fácil, gravata amarrada pomba e virar ... se tem um par de meses pombo matando o que vai fazer? pegá-lo da próxima vez com um pombo morto, uma mais ligada à atração e pronto!

Enquanto a atração começa a recuperar se ele perde, ele perde, ele dorme lá fora, ... O que ele faz é pegar a pomba. É tão rigorosa em matéria do falcão não vai ligar com a comida, mesmo com um hal'con perdido, você solta uma pomba de um lançador e escondido no carro ...

Esses americanos são loucos ... Pense nisso, mas ...
Miguelvelez
Master
Master

Mensagempor bury » 06 Mar 2010, 20:12

Michael, eu poderia passar que a ANPA ARTC você menciona?
Eu vejo você copiou as respostas que dei no outro post. Despesa diducidar de que a aba pombos, no método em si, eu pessoalmente acho fascinante, mas difícil de aplicar aqui, como mencionado no raleas de pombos possível para manter as aves em voo, sem ir ao chão naquele momento, a vegetação é perdida se houver, etc, e muito importante no tratamento pouco que têm com o frango tem que ser muito hábil para impedi-los de passar o início, no mergulho ea casque frango você, ou mantendo com a energia necessária para atender a esses vôos para o largos.Aunque tira acho que é como tudo nesta arte, o toque.

Gostaria de saber se o sistema seria como se uma outra pessoa que libera a pomba para longe, enquanto se a pomba "desaparecer" ou queda pire outro, enquanto o frango está em sua maneira, se o ponto é que todos os músculos e tem "sucesso" no campo toda vez que ele vai ... Eu acho que se não vai a mesma dos pais ou com medo, ou talvez se, ou ao invés de uma pessoa, várias caixas de lançamento de 3 ou 4 ...
Se gostaria de Estamparia e Ricardo Velarde me disse há alguns meses que também fazê-los passar fome e não importa o que ele pensa, mas evite usar estampadas, imaginar que o bom resultado que deve ser dada a apertar os parafusos parental . Sempre dizem que os criadouros naturais são mais sérias ...?
Imagem
bury
Moderador
Moderador

Registado: 11 Jun 2004, 22:07

Mensagempor Miguelvelez » 06 Mar 2010, 20:38

O artigo em questão não o tem na mão, levou três meses para reforma na minha casa e eu tenho tudo em caixas em outra casa ... na verdade, inacessíveis. Apenas cerca de um mês e até então estou contato com você.

O que os pombos não vejo um grande problema. Isso pode ser feito até mesmo amarrado com uma pomba é lançado de um lançador (eu tenho feito). Com vários casos de lançamento e as abas como você diz, etc ...

Quanto ao peso, aderência coloca-los .... Eu não acho que é muito diferente do que todos nós (com pais, é claro), exceto aqueles frangos que são entregues 45 dias a partir do primeiro dia. Com impregandos disse que geralmente têm de apertar ainda mais, de acordo com nossa experiência com gaivotas impregnados ... É mais difícil convencê-los a parar de atacar gaitas de foles e as gaivotas, então, finalmente, o seu peso é o mesmo do pai. E ainda impregnado com o mesmo sistema, encaperuzados todos os dias, terços, etc .... no final, quando eles param de caçar foca no Twitter e agir como falcões maduras, diz.

A dificuldade é que é preciso ser muito, muito fino, qualquer erro vai ser caro. Ele próprio diz que nos primeiros anos de implementação deste sistema (70) tinham dois ou três homens negam dois ou três passageiros por ano (pastagem) e que a maioria não veio em seu poder de Outono ...

Não vejo nenhuma dificuldade no início (embora seja muito mais fina do que isso, penso eu, estamos falcoeiros hoje), se você fizer assim, você faz, e, portanto, remove, se não sempre. Nenhuma das lanças na mão em mão aos pombos ... É uma situação perfeitamente administrável. O problema é que fazemos um caçador super, super confiante ... e vai tentar em algum momento ... e os nossos pombos etc ... Há um momento de grande risco (mais ou menos, eu acho, quando o falcão está voando em arrogância "normal", mas deixando o suficiente para voar).

Quais são as idéias fundamentais que podem trazer, e você terá algo para nossos pássaros e sistemas / áreas. Pense em todo o mundo (dedica um capítulo para isso), você pode fazer uma HALC ` 'dependente de qualquer coisa que só sabe subir, então você solta ou pombos par yya mais tarde você vai a isca. Apenas o pensamento de que a seqüência é bastante atraente.

Saudações
Miguelvelez
Master
Master

Mensagempor rabagu » 07 Mar 2010, 10:16

A filosofia é a mesma que a aplicada pelo Pepe Açores aqui na Cantábria, com comentário de Raul Garcia na última edição do poleiro. A ave, para comer, tem que prestar atenção a partir do pulso para o campo, não a partir do campo para as falconer.

Claro que, com os falcões, como bem diz Miguel, as apostas nos campos europeus são ultrahumanizados máxima, já estão com os falcões ...

Um abraço.
RAMÓN BALBÁS GUTIÉRREZ.
rabagu@yahoo.es
rabagu
Master
Master

Registado: 03 Jul 2003, 09:21

Mensagempor bury » 08 Mar 2010, 18:13

That's it?. Há mais a contribuir?
Costuma-se dizer que falcoeiros apertados, há 20 anos tanto para os falcões, conheci alguns desses falcoeiros velha escola para transportar passageiros ou zahareños além de não surpreende muito que você disse Ed, mas limpar o campo para aplicar é ruim aqui na Espanha, só me ocorre, talvez, em Almeria ou o Monegros ...

Ramon muito bom por sinal seu ARTC do poleiro
Imagem
bury
Moderador
Moderador

Mensagempor Miguelvelez » 09 Mar 2010, 08:54

Oi,

Bury, eu realmente não acho que a imprensa mais (peso, quero dizer) do que qualquer um de nós. Todo ano eu tenho conhecimento de mais de 20 ou 30 falcões treinados (própria e do trabalho dos outros, especialmente no exterior), ou seja, a sua evolução que eu sou seu peso, etc ... E eu acho que todos (exceto aqueles impregnados) O peso realmente caiu a um limite em algum ponto. Jarro é a diferença com a vantagem que o momento de "sobrevivência" para sobreviver ao falcão caça e à procura de alimento no campo, a fome, bem como que lhe permite recolher o falcão no campo. Período. Nós "resíduos" que o tempo de sobrevivência na atração, paisagem doméstica, ... Eventualmente, o falcão resolver o seu voto, tendo comida de nós e, mais tarde, lhe ensinou a caçar. Segundo Pitcher e estão marcadas para sempre e, apesar de receber os falcões boa, é muito difícil fazer uma na parte superior da gordura controle de peso, e não com motivação máxima, com o sistema que eles procuram jogo a partir do zero se obtê-lo ... De acordo com ele.

Existe um sistema tão novo. Os árabes fazer alguma coisa. Queda de peso, viver e ensinar rapidamente para tirar a vida e em menos de 20 dias para caçar. Após o esgotamento de domar baseado em um controle fabuloso da tampa ...

Saudações
Miguelvelez
Master
Master

Mensagempor rabagu » 09 Mar 2010, 13:12

Agradecimentos para o artigo do poleiro, enterrar, mas a culpa é muito Michael, que corrigiu várias versões demo e com excelente qualidade. Portanto, eu estender suas felicitações ao mesmo Miguel Velez.

Um abraço.
RAMÓN BALBÁS GUTIÉRREZ.
rabagu@yahoo.es
rabagu
Master
Master

Mensagempor Cuartero26 » 09 Mar 2010, 14:10

Associo-me os parabéns para denunciar sua Oferta Rabagu, eu arrogância embora impraticável Adoro ler tudo sobre a falcoaria, e ambos anuário eo poleiro estão cheios de artigos muito interessantes.

Mantê-la.

Espero que mais pessoas sejam incentivadas a continuar a escrever este post, porque parece-me interessante, porque na sua essência, mas eu mal o resumo de Michael Pitcher que Ed está tentando fazer seus falcões no maior peso possível, sem perder a agressividade motivação e musculação, é tentar treinar um falcão que se assemelha o mais possível aos seus colegas selvagens.

Saudações
La caza de amor es de altanería
Gil Vicente
Cuartero26
Master
Master

Registado: 30 Jun 2009, 18:19

Mensagempor josemontero » 09 Mar 2010, 17:27

Ramon, o seu artigo fantástico no poleiro, altivez resultados perfeitos, eu tiro meu chapéu e parabéns a você e Michael para a sua exposição.
Algum tempo atrás eu li que a falcoaria é praticada por Peach "contemplativa" é um detalhe afiado, o vôo de sua falcões, colocando a "psique" do pássaro para chegar resultados.Su objetivo não é a caça com o maior peso possível, mesmo a caça, a fala de suas prioridades é fazer com que o falcão, a partir de franjas em casa, um falcão selvagem, que deve ficar claro, torna-se um intermediário entre o domus "e país, porra é um guru a nova religião, uma seita formada se Ed iria colocar-me um robe e divulgar a sua palavra para bater pandeiro ... ...., Hare Hare :musica: sério, Peaches é o anfitrião e os mesmos com a antiga forma diferenciamos em direção a esse "contemplativo", mas especialmente hoje, estou satisfeito com ter um falcão "robótico", uma "máquina", como Ramon, upload, ser acoplado, companheiro de elenco e resolvido em 5 minutos ... nem de longe pensa que um falcão pêssegos, assim, resolvido em nossos campos Ibérica, Ole! para que cantabrica máquina, si señor.
Un saludo.
josemontero
Junior
Junior

Registado: 25 Out 2005, 23:12

Mensagempor bury » 09 Mar 2010, 18:10

Jejeje José, no final de aparecer para este post.No sei se você leu mas jogo Ed após a temporada de 2 ou 3 do ponto pajaro.La é que em os E.U. tendem a voar acima Grouse sábio ou patos, ambos os voos de longo curso deixa claro se a lagoa do pato ... um falcão em ambos os casos tão elevados como os de Ed, pode dar a perseguição, que não é aplicável ao nosso patiroja ou a maioria dos nossos campos.
Pessoalmente, o que me interessa é a psique e evolução na maturação colocados Ed e Ricardo, se eu tenho que dizer a Michael que eu mandei e-mails com um monte de espremer Ricardo relevo embora parental e descartar o último.

Na verdade Ramón muito bonito laço e bem proporcionado, cresceu com ela?
Imagem
bury
Moderador
Moderador

Mensagempor ved » 09 Mar 2010, 22:32

Muito interessante a sua entrada de Michael.
ved
Junior
Junior

Registado: 06 Mar 2008, 00:22

Mensagempor rabagu » 10 Mar 2010, 10:34

Obrigado a todos por suas felicitações também misturado em um post sobre o jarro ed, como as pessoas começam a confundir-nos na rua me parar para pedir autógrafos e tudo! Nada, eu estou brincando ...

Não, enterrar, o muro não foi levantado, a verdade é que nem o tempo que eu tentei, mas é um selvagem e muitos obstáculos Cantabria colocar-nos no momento da criação com essas aves. Deixamos desnidarlos de falcoaria, mas quando se trata de elevar o medo que enriquecem à sua custa ...

Um abraço.
RAMÓN BALBÁS GUTIÉRREZ.
rabagu@yahoo.es
rabagu
Master
Master

Mensagempor bury » 10 Mar 2010, 11:53

Jajaja que é porque há uma corrente no preço do brookei hoje.
Ontem lembrei-me sua vagabunda para o pombo voou baixo sobre um peregrino do campo e, embora o sol só me impediu de vê-la bem, eu gosto de um estilo para o seu
Imagem
bury
Moderador
Moderador

Mensagempor Miguelvelez » 10 Mar 2010, 23:52

Comentários JoseMontero's me parece exatamente a filosofia que coloca Ed Pitcher "Eu prefiro caçar 5 quartos a partir de 5.000 pés - 1500metros, de 5.000 peças de 5 pés", disse o tio, como um resumo de sua filosofia.

Ray Turner (o livro de caça perdiz Inglês) é justamente o oposto, mais controle, poder ser lavadas com pintos milímetros (pouco) e um pequeno lanche e sangue no músculo barragens. mesmo peso dia após dia, nas mesmas condições de motivação, mesmo ... máximos de 200 a 300 metros e precisa joga no campo Inglês (mais de raleas em nossos campos ainda). O que ele propõe, Ramon é muito, muito semelhante a este último (embora o controlo da taxa de alimentação lidera o Inglês até o final). No que diz respeito ao elogio de seu artigo, como eu juntar o presidente do fã-clube Balbas e dissidência em que meu trabalho tenha algo a ver com o artigo, é verdade que o editor me corrigir, aconselhar e modelo ... Isso é o que faz um editor, mas os artigos são exclusivamente de seus signatários e eu só tenho a honra de apresentar ao público.

O que você prefere? Pitcher e Turner / Ramon ... não, mas parece muito complicado para Pitcher (e os outros também, mas menos) ... No entanto, o cetrerillos pé como eu posso sempre aplicar algo. por exemplo meu me para executá-lo a partir do dízimo e parar de alimentação nos primeiros estágios de formação, embora pareça um atraso para que, em princípio, perder então ganhar.

As críticas do livro, constato que o Pitcher coisas dos americanos acreditam que o seu é archinuevo realmente falar sobre a falcoaria tradicional como uma grande coisa ... mas um simples primeiro passo do que temos agora. O discurso de Hawking para dizer que a tradicional anglo-saxão é o século 19 e 20 (pré menciona Latham (Inglês ou 16), mas não a Federico ¿?)... Eu não acho que ficar Fischer desvirtuar o que foi realizado e muito menos de falcoeiros profissional Federico II, por todos os meios e um império inteiro à sua disposição não deve fazer coisas desse tipo.

Saudações
Miguelvelez
Master
Master

Mensagempor bury » 11 Mar 2010, 00:54

Miguel, acho que como você diz Ramon controle de peso, não é, nem remotamente, o pássaro Turner.Un com o mesmo peso a cada dia por muitos meses? E = massa muscular mais, onde está?.
Eu não sobrevoar jogo real, por dois motivos, eu tenho que pará-lo, não para esta ave, a minha torzuelin de brookei é curta demais para servir a pomba perdices.Muchas vezes quando você está perdido no céu, nem com calor ou não. Eu sempre pergunto para ver nitidamente menores a partir do céu tão alta, mesmo quebrando señuelo.Me vezes me pergunto se uma perdiz ou faisão ou um pato e caça dizem que deve ser acojonante daquelas alturas tão incrível, se apenas uma vez.
O que o raleas, tive 3 falcões e nenhum foi atrás deles, agora que você fez qualquer tentativa baleado e passou por baixo, mas depois nada ... então eu acho que de acordo com a ou lições que eles têm, mas pode acontecer muito claro se o acentuado
Imagem
bury
Moderador
Moderador

Mensagempor cgalindo » 11 Mar 2010, 01:14

Imensos campos sem uma única construção ... sonho de todo mundo que vai, no entanto eu acho que você pode fazer uma mistura que pode ser muito útil e nos dá grande satisfação se combinarmos alguns conceitos Pitcher com aqueles normalmente utilizados em nosso falcoaria convencional, Explico: há um momento do ano em que os falcões estão sujeitos a uma disciplina de vôo e, assim, o peso, mas desta vez sem caça e sem pressa pode deixá-los ser o que são os falcões. Posso garantir que, ocasionalmente, eu darei performances dignas dos melhores zahareño, digo todos os dias, mas o prazer de voltar para casa com um pássaro em um curto espaço de tempo tem sido, no auge de seus irmãos no ar faz você ver isso de outra forma muito mais emocionante, porque você está mais consciente de que este falcão não falta nada e ainda está no carro com você, mas um pouco mais velhos do que ontem, mais amadurecido, mais auto-suficiente, mais .. HAWK.

Em seguida, novamente em setembro para uma rotina, mas com muitas horas de voo e com uma velocidade superior do que o normal, mas não viu, ocasionalmente, puxando-os para fora e dizer <<você viu o que você tem feito? Ou você perceber como você adivinhou a falência da Dove>> Ontem eu vi uma galinha torzuelo Perego em pouco mais de meia hora, subir em térmicas ou qualquer outra coisa (houve 1 º C) ser descartado na distância de um buraco cheio de carvalhos para sair quando um bando de pombas sessenta ou setenta, quando até vê-lo novamente e perder, enquanto observava com binóculos vindo para os meus três pombas subindo, vendo como mudar o ritmo cair, sinto um zumbido tremendo e assistir a um falcão (Eu pensei que o ar) estabelece como um tiro, fez um tremendo ponto e dando asas como um louco colocando-os em um bosque de carvalhos perto de um minuto para entrar e sair do meu lado e dizer "que comer mais! Bem, não amigo, o capô do carro. Quinze minutos depois ele voltou a voar e ganharam o direito de gozar dos seus pombos, quero dizer que não é branco ou preto, as aves são trechos cola e alonga à vontade, mas nunca devemos perder de vista que temos aqui não é um avião modelo como às vezes pensamos e mais gostaríamos, é um falcão.
Saúde e sorte Carlos Galindo
cgalindo
Junior
Junior

Registado: 13 Set 2007, 16:00

Mensagempor Miguelvelez » 11 Mar 2010, 10:03

Olá Bury,

Eu não ter explicado bem para falar sobre Turner sistema Pitcher vs. O cara não mantém o mesmo peso durante todo o ano, o que está mudando, obviamente. Mas se ele funciona durante a noite como um relógio, que o peso vai saber amanhã (e se vier a subírselo, pués conhecido) exactaemente e, além disso, que o nível de motivação, porque a proporção de proteínas, vitaminas, líquidos, etc ... é o mesmo e é muito calculada. Ele diz que é o que há anos vêm tentando desvendar os livros antigos (de Federico II e Latham são a Bíblia), o significado do que esses autores chamam de "cuidado" alimentação (alimentação cuidadosa). Aqui também tem pontos de convergência com Pitcher, por exemplo, o mesmo que Latham diz um falcão disse bem feito você poderia tirar uma alimentação pouco na parte da manhã, e dar várias vezes ao longo do dia ... Que os árabes fazem com os seus falcões quando eles estão em condições físicas de pico e pisicológica!

E com uma caça ao falcão caça selvagem ao longo da estação todos os dias e no campo, Inglês, você não vai raleas ... Acho que as pessoas que gira bem. Aqui na Espanha há poucos neste nível, tanto quanto eu sei, mas muitos passam por alguns episódios de ataques raleas, parecem ocorrer com mais peregrinos do sexo feminino .. Galindo não é?

Galindo: Eles colocaram os dentes longos suas doações. Algumas dessas e você explica em seu artigo a partir do poleiro. Para ver se você começar com o Inglês, porque se você esperar pela tradução do livro .... Sua sugestão de fazer uma época do ano em que Turner (ou Ramon, se preferir) e outra no jarro ... o melhor de cada casa. Mesmo no momento em que Pitcher dia "Turner", não é? os fins de semana voando mais apertado cedo para manter a ordem na sua puta, não é?

Guest: eu tenho mais crítico para San Pitcher. Constantemente a falar de telhados, tectos até 5.000 ou 6.000 pés, ou seja, até um quilômetro ou mais ... e aves de meia milha ou mais de distância. E da ave que voou nos anos 70. Como não houve telémetros pensar que suas avaliações estão baseadas na experiência de vê-los empoleirados em distâncias conhecidas e vôo para o balão (o que ele diz que marca a altura de saber). Ainda acho que de ficção científica, se não alturas em que não duvido, mas a sua capacidade de calculá-los. na competição, em Leon são mais de 100 vôos em três dias seguidos no mesmo lugar, são medidos com dois rangefinder pessoas e falcões são altímetro ... Bem, tudo bem o suficiente para um falcão fora do comum (térmica, etc ...) para que o olho cálculos dos juízes, ou aqueles que andam por, ou do público pode ser confundido com um vôo de 500 metros de uma 40-50% e mais a cada passo para cima, erro 'mais. Como esse cara baixinho assumir os seus valores?

Saudações
Miguelvelez
Master
Master

Mensagempor bury » 11 Mar 2010, 12:42

A questão da altura, eu lhe digo yo.Mi atrás aeródromo onde encosta solto e as populações que são que são "x" km, pode ser usado falcon earth.Si Google, que vai montar, tem dado asas em "x" milhas, eu olho através de binóculos e as aves do seu tamanho através dos binóculos, que são então extrapoladas para o vertical.Te dizer que é mais fácil seguir o vôo de um falcão que tem sido um 1 km para a montagem e para cima, para cima e até mesmo com o binóculo é um pontinho, que mesmo vôo acima de nós, ou uma menor distância, xq? xq acho que se você olhar com um fundo por trás de uma montanha ou algo assim é mais fácil ser calculado por olhar para o céu
Imagem
bury
Moderador
Moderador

Mensagempor ismael » 11 Mar 2010, 15:07

Bom, muito interessante este post.
Em fevereiro do ano passado, sugerindo cgalindo.Habia sonda ler no artigo de Gerald Richards Extreme altivez, que completou a formação dos seus falcões arrogante no início da primavera.
Eu pratico com um torzuelo escocesa de um problema com penas e que não não são só as penas voando como eu teria gostado.
A verdade que foi uma passagem que ele podia ver para cima e para baixo para alturas de até 8 vezes viento.Atacaba brutal Embora tudo era tanto que ele colocou em mais um tiro no mensageiro que eu perdi, eles são quase tão campo adquirir mais moral contra as barragens Alcollano, a capacidade de download, upload, esfaqueamento, trava ........
Este ano eu vou fazer isso com um casal feminino é de um mês e se eu fizer bem e eu sinto que talvez não os desempregados, como nos conta cgalindo parede de seu artigo.

Nós caçamos daquelas alturas, eu tentei e não gostei, porque eu perdi quase todo o gelo picado você tem que estar à espera para a floresta e pássaro perdido nas alturas, para não perder de vista para saber onde e depois descobrir as barragens e não sabem ou que olhar.
150-200 I'll take my 20-30 capturas no 1000 metros e 5 sacos.

Uma saudação
ismael
Senior
Senior

Registado: 14 Jan 2004, 18:20

Próximo

Voltar para Altanería

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 18111956, Fortuño e 7 visitantes