por Miguelvelez » 06 Mar 2010, 18:06
Na sequência de um post em falcoaria geral pedindo o livro tem ido um pouco debate sobre as propostas de Falconer, Pitcher, em seu recente livro "O vôo de falcões.
Pego é um resumo que eu fiz (na verdade bastante danificado e, por necessidade, muito curtos e pobres) e os seguintes comentários. O que você acha?
"Bem, o livro é grande ... mas" o sistema "não é aplicável, na minha opinião, a realidade do campo europeu, pelo menos. Sublinha mesmo que o seu é" um caminho "e não" o caminho ".
Basicamente (e vou resumir muito corajosamente) o seu plano é para os falcões para amadurecer e tornar-se independente, com formação em falcões maduro estar ciente de alguns predadores eo alimento não está lá fora, em casa. Nenhuma outra pesquisa complicado que o falcão truques para aprender uma seqüência de eventos com comida começando, como eu acho que quase todo mundo.
para isso:
1 .- O exame de um pássaro fresco, não se importam impregnados, socializada, etc câmara ... apesar de preferir para promover país parental.
2 .- Eu pisco, arma e coloca-o em um piso cabide.
3 .- ter apenas quando você tem todo o vácuo digestivo (um pouco de cocô verde) e alimenta-lhe o quanto ele ama a pulverização de água para hidratar o alimento, a comida é ligeiramente lavado de carne.
4.-Depois de três ou quatro refeições, bem como (lembre-se, comer à vontade, então temos que esperar um ou dois dias para obtê-lo novamente) remove hacinedo piscar e permanece o mesmo, só começar a comer e dar ao máximo.
5 .- Na reunião de 6 (varia, claro) para prestar depoimento, sem capuz, boné nunca lal seguinte linha e tocar a não ser para alimentação.
6 .- Até agora, a idéia é diminuir o peso, reduzindo os riscos de desidratação, discutido ou más experiências / hábitos.
7 .- Quando você come sem tampa (só tentei uma vez, se tudo correu bem à esquerda e é esperado swell de volta para o cocô verde), dá um pombo vivo na mão, se a esteira foram removidas com cuidado e uma tira animada inscritos para o chão a poucos metros. Ele agarra e ergue-lo com a pomba e como sempre, o que iscas para parar.
8 .- O falcão continua sua encaperuzado regime de longa vida e apenas levá-lo para a aula. No terciário seguinte (agora os limites de peso será próximo, como ele diz, não só a fome, mas para a sobrevivência) vinculados a pomba foge, então siga algumas lições em que é travado apenas para sair e desencaperuzar uma pomba buzz cada vez mais remota, a fim utiliza guias, mas não diz claramente mas ellibro um ar'ticulo ele escreveu em A ANPA). O Falcão não é treinado, não come a isca ou punho, tolerada apenas para a mera sobrevivência, a chegada do falcoeiro que toma e dá o punho todo pomba (sempre sacrificado uma pomba e escolhê-lo limpo antes para ver que o prêmio é máxima).
9 .- Agora, o gavião começou a ganhar peso para os pombos a chegar cada vez mais distantes (mesmo milhas), e os músculos e deixar a zona de perigo, mas, como Pitcher "já foi tocada pelo Anjo da Morte "já sabemos, caçar como qualquer galinha no falcão selvagem, se não ... morre.
10: - Depende das aves atualmente paisagísticos. Lembre-se que o Falcão não é akmansado só e manca-lhe a sua lição a cada dois ou três dias, dependendo do que for preciso para obter a cultura e limpar o canal. Isto coloca-lo no jardim e lá ele colocou a casa de banho, um dia de sol bom. Deixá-lo sozinho, tomar banho, secar e depois solta uma pomba olee amarrado no jardim ... ser discutido em relação a ela e aproveita a oportunidade para se unir e colocar no banco e conseguir ... sem ter sido medo dele porque ele era atrento a estimulação do pombo. Sua idéia é não tomá-lo com comida ou pelo menos qu eno você quer para a alimentação.
11 .- Um dia, com o hal'con já forte com o ganho de peso e as tiras para os pombos agora ... permite ir mais longe. O gavião e vai procurar seus pombos longe ... ele não vê-lo em qualquer lugar. Ele diz que é difícil ficar e soltar pombo-chave (piscando, eu entendo), quando ele está ausente, a um quilômetro ou mais.
12 .- De lá subir recompensado nas atitudes e esforço claro, não se preocupe com foco e afins, continua a jackpots, mas não agora, espera-se .. merda verde "para ter dois de combustível do motor. Demora bastante para escapar em pombos e não chegar a caça voando muito alto, independente. Talvez um ou dois anos.
13: - No final, a gordura que voem como eles querem, mesmo alimentá-los um lanche "pouco" na parte da manhãrior a voar para fora. Diária (não mais dízimos, passou a alimentá-los). E se preocupa em manter o estilo de caça da caça que muito mais.
Sua idéia é a amadurecer, como selvagens, de um estatuto de pichadores / sobreviventes (como galinhas primeiro outono) para, como ele diz "asessins invisível" que está caçadores invisíveis, ou surpresa, que é como dizer que caçam o a'dultos. Que está escondido na parte superior e presa apenas que não foram abordados.
Enfim ... difícil de fazer aqui né?
Parece-me um sistema idêntico para os árabes como o comboio (excepto a parte de arrogância), em que tudo deve ser feito muito bem e ter um pouco de sorte você não vai perder o pássaro atrás de alguma coisa --- - os semi-fly U. S. West, Richrds comoção Gerald
Saludos "
"Muito bom o seu currículo Miguel (notamos que ele tem Ledi a 3 vezes), mas o sistema não tem muitos problemas? Como recupera o pássaro? Apenas os pombos? Não conheço um engodo ou algo assim? Isso é tudo isso faria muito bem, sem qualquer súbita que ocorrem, (automóveis, motocicletas, um outro falcão, as pessoas, uma pomba e Mon longe muito mais).
Eu não sei, também eu vou pôr-me com ele para ver que a pelagem clara.
Uma saudação "
"Não há nenhuma necessidade de me comprar o livro com o seu currículo ...
Mas é sempre interessante ver diferentes pontos de vista. E algumas técnicas usadas para implementar o trabalho de passageiros, eu fiz com gs híbridos é 3 / 4 ou 7 / 8 com bons resultados.
Sobre o que tem terras adequadas na Europa, é complicado, mas em algumas partes da Espanha vejo viável.
Vejo interessante, mas temos de ver que você pode ter vantagem em relação aos métodos mais tradicionais.
Talvez uma mistura dos dois? "
"As pombas intermitente é o kit, porque, naturalmente, a pomba 1 km deve ser forte se o guia completo para mantê-lo em suspensão ou sobe, o tempo que leva para obter o pássaro, porque o pássaro só pega ou não a brincar . Do outro lado que é parafusado aqui para se candidatar, pois é raro que você não estará voando qualquer raça cruzada uma galinha, nestas circunstâncias, estamos a discutir não penso assim, mas falhará e terá perdido uma energia preciosa quando levamos ... "